Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 22 de setembro de 2012

Furacão vence com Ecoestádio cheio

       Mais de 7 mil torcedores foram ao Estádio Janguito Malucelli, agora à tarde, para empurrar o Atlético Paranaense pra cima do Ceará, pela Série B Nacional. E o Furacão correspondeu, vencendo por 2 a 1 e continuando na briga por um lugar entre os quatro que vão para o Brasileirão no próximo ano.
  Elias fez o primeiro gol, logo aos 2 minutos de jogo (foto).  Marcio Careca empatou no segundo tempo, mas Marcão anotou o gol da vitória atleticana. O Furacão soma agora 46 pontos.


******PARANÁ VAI MAL - Já o Paraná Clube continua em queda no Brasileiro B. Ontem à noite,  vi pela televisão o jogo que o Tricolor disputou em Joinville. Estreando o técnico Toninho Cecílio, com 6 minutos de jogo o time já estava perdendo por 2 a 0. Final: 3 a 1 para o Joinville. Assim, vai ficar difícil até para continuar na Série B.
         Arthur, ex-jogador do Londrina, fez o único gol paranista mas, como os demais, não está jogando nada. O goleiro Thiago Rodrigues tomou um "peru" no primeiro minuto do jogo. O time inteiro está mal.

Um comentário:


  1. Se o Rubro Regro da Baixada , tivesse o mando de jogo,desde o início no Janguito Malucelli,certamente estaria em uma situação bem melhor ,na tabela da série B! Torço,para que o Atlético, volte à elite do futebol brasileiro.!!!! Hamilton Nassif- 22/09;2012

    ResponderExcluir