Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 22 de setembro de 2012

A boa pedida de hoje à noite

     Não sou muito chegado a estas lutas da moda. Gosto muito de boxe, isso sim. Mas é preciso reconhecer que o melhor programa esportivo de hoje na televisão é  o combate entre o  norte-americano Jon Jones e o brasileiro Vitor Belfort, programado para às 19h45m no canal Combate. A cidade canadense de Toronto está sediando este UFC 152.

     Em minha modesta opinião, Jon Jones é o melhor de todos os lutadores da atualidade. Melhor inclusive do que o nosso Anderson Silva, tão badalado pelos brasileiros. Acho que ele deverá manter o título dos meio-pesados. Mas Belfort não é de matar com a unha. Já foi campeão desta categoria e também dos pesados.  Pode complicar para o americano. A Globo também está anunciando a transmissão, mas em video-tape, depois do programa "Altas Horas", lá pela madrugada.

Um comentário:

  1. TV ligada por aqui, e com a responsabilidade de acordar o Zé Ivan quando a luta começar!

    ResponderExcluir