Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 22 de setembro de 2012

Certamente, Deus estava com Aguinaldo !

     Imaginem a aflição que o motorista Aguinaldo da Silva, 33 anos, viveu ontem no final da tarde, quando sentiu que seu caminhão estava despencando da ponte sobre a represa Xavantes, na divisa do Paraná com São Paulo.
      O caminhão bi-trem que ele dirigia, com placas de Ponta Grossa, teve que ser brecado repentinamente, depois que um veículo que estava a sua frente também freou bruscamente. Aguinaldo perdeu o controle da direção e, só por milagre, o caminhão ficou pendurado na lateral da ponte.


      Com  a ajuda de outros motoristas, que lhe jogaram muma corda, Aguinaldo conseguiu escalar o veículo e voltar a ponte, escapando do perigo maior. Na verdade, ele viveu de novo. Engenheiros do DER estiveram no local, avaliando os danos sofridos pela ponte. A foto é uma reprodução da que foi publicada pelo Portal Bonde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário