Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ganso no Morumbi. Gozação já começou

      Estava na cara que surgiriam muitas brincadeiras, com a possível ida do santista Ganso para o São Paulo. E a gozação já começou. É claro que tem aí uma pontinha de inveja. Mas corinthianos, palmeirenses e os próprios santistas não vão dar moleza aos tricolores. Vejam esta que recebi hoje, por e-mail. Dizem que é o primeiro treino de Ganso no Morumbi.

2 comentários:

  1. Tem são paulino bravo com essa brincadeira, o Sr. vai ver.
    Mas os palmerenses mais jovens assumiram o porco, os corinthianos se denominam maloqueiros, gambás, ja não ofendem, mas os tricolores não podem assumir bambi.
    Mas no Brasil eles bagunçam tudo mesmo, colocam nome de estadio para homenagear alguém depois colocam apelido no estadio.
    Enfim é melhor relaxar e....

    ResponderExcluir
  2. COMO FAÇO PRA PUBLICAR UMA FOTO LEGAL AQUI?

    ResponderExcluir