Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Finalmente, Felipão foi mandado embora

        O Palmeiras precisa aprender que no futebol é assim: o treinador pode ser excepcional, o melhor de todos. Mas quando não consegue mais tirar alguma coisa do seu elenco, tem que ser demitido. Ninguém dispensa um  técnico só por gostar de mudanças. O treinador tem prazo de validade, Venceu o prazo, trate de dispensar o homem.
      O Coritiba estava no mesmo caminho, insistindo com Marcelo Oliveira. No fim, teve que dispensá-lo para não afundar na zona de rebaixamento. Já reagiu. O Palmeiras foi ainda mais teimoso, chegando a uma situação que já é dramática. Qualquer um que assuma agora, terá dificuldades para escapar do rebaixamento. Felipão deveria ter sido dispensado no final do primeiro turno. De lá pra cá, o Verdão perdeu mais 11 pontos. Nos oito meses de 2012, apesar da conquista da Copa do Brasil, o Palmeiras perdeu 19 jogos e ganhou 22.  Uma campanha ridícula para um clube grande.
    
                           Felipão foi embora e levou seu amigo e auxiliar Murtosa

2 comentários:

  1. O palmeiras está na ZR por que tem um elenco fraco, porque se dedicou a copa brasil e porque foi roubado em 4 jogos, escandalosamente, no primeiro turno.
    Aí sobra para o tecnico.

    ResponderExcluir
  2. A Diretoria ,está entre Leão e Jorginho! A torcida ém geral e as organizadas, estão contra a contratação de Leão. Preferem Jorginho, não resta dúvida que é um bom técnico, fez ótimo
    trabalho na Portuguesa, e agora tirando o Bahia do sufoco!
    O Palmeiras ainda tem ar para respirar, mudando de comando,muda a filosofia dos atletas, vão sair matando o Corinthians,domingo.O Palmeiras, não pode cair, se não, não temos motivos para escrever.!rsrsrsrsrsrsr Hamilton Nassif=14/09/2012

    ResponderExcluir