Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O azar é maior que a ruindade

        Não sou, nem nunca fui torcedor do Flamengo, mas acho que o Rubronegro está com azar demais. Tenho visto os jogos e, especialmente depois da chegada de Dorival Junior, o time da Gávea está mesmo com azar de "urubu".
         O que aconteceu ontem, na partida contra o Santos, foi demais. Faltavam meia dúzia de minutos para o jogo acabar e o empate já estava sendo considerado ruim pelos rubronegros, porque o domínio deles no jogo era nítido.  Foi então que Wagner Love teve a grande chance. Ele iludiu a zaga do Peixe e, na saída do goleiro Rafael tocou certinho no canto. Mas a bola bateu o pé da trave e não entrou.
        Jogo reiniciado, em menos de 3 minutos o Santos fez dois gols e ganhou o jogo por 2 a 0. O azar foi maior do que a ruindade.

Um comentário:

  1. Azar e ruindade, andam lado a lado.
    Ó meu Mengão, acima de tudo rubro negro!!!!
    Mas esse ano está duro de aguentar, qualquer
    jogadorzinho veste o MANTO SAGRADO, eternizado
    por Nelson Rodrigues.

    TATO - 14/09/2012

    ResponderExcluir