Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

"Andarilho nu' está preso outra vez

      
        Não tem jeito mesmo. O escocês Stephen Gough certamente nasceu fora do seu tempo, pois não aceita vestir roupas como todo o mundo. Ele passou grande parte dos últimos seis anos atrás das grades, sempre pelo mesmo motivo. Conhecido como "Andartilho Nu", ele reclama que prendê-lo por andar sem roupas é uma violação dos seus direitos. É o que conta o  jornal "Scotsman".

        Aos 53 anos, ele terá que passar mais cinco meses preso, porque afirmou na audiência do Tribunal que não iria cooperar com assistentes sociais encarregados de avaliar sua saúde mental.  Gough foi considerado culpado por andar nu perto de um parque infantil em Dunfermline. Três dias antes, ele havia deixado uma prisão em Perth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário