Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Furacão homenageia suas origens

       Para homenagear o centenário do Internacional FC, o Atlético Paranaense está lançando uma bonita camisa comemorativa. É que o Internacional, fundado por Joaquim Américo Guimarães, fez mais tarde (em 1924) uma fusão com outro clube da época (o América Foot Ball Club), nascendo daí o poderoso Furacão.

     
         A Umbro fez uma camisa muito transada, rica em detalhes, que já está sendo vendida a R$ 189,90 e que certamente será muito disputada não apenas pelos atleticanos, mas também por colecionadores.

Um comentário:



  1. Meu " FURACÃO ", de tantas glórias e tradições,com camisa da cor ( argh) do Santos,nem morto.Vai morrer na prateleira, que ninguém compra!!! Seria o mesmo que o Mengão comprar da cor do Botafogo, não dá liga.
    Hamilton Nassif= 18/09/2012.

    ResponderExcluir