Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Adivinhe: quem colocou esta faixa ?

       

  Quem teria colocado esta faixa ? Os torcedores do Palmeiras estão chorando pela campanha horrorosa que o Verdão vem fazendo no Campeonato Brasileiro. Acho que não é tão difícil deduzir quem pintou (em preto e branco) esta faixa, que foi colocada sobre o Rio Tietê, na capital paulista. Especialmente depois do resultado do clássico de domingo último.

3 comentários:



  1. Deve ser algum torcedor do Juventus; imagine se alguém de outro time teria coragem de fazer esta desfeita.!! Coisa do Moleque Travêsso. ( kikikikikik), Sorry, não deu para aguentar !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Deve ser torcedor do time dos mensaleiros Lula e Dirceu, que estão acostumados serem pegos em escutas telefonicas desde do tempo do Dualibi, passando pelo corretissimo Andrés Sanches.
    PALMEIRAS ORGULHO DO BRASIL

    ResponderExcluir
  3. Veja o poder do Palmeiras, quase caindo e ainda é o clube que mais aparece na midia.

    ResponderExcluir