Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Mais bronca pra cima do Palmeiras

       Como se já não bastasse a situação difícil em que se encontra no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta a cada dia mais problemas. O clube deverá ser julgado pelo STJD e corre o risco de perder mandos de campo. É que o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, que apitou o clássico de domingo, com o Corinthians, "carregou" na súmula contra a torcida do Verdão.
      Marcelo declarou que após o primeiro gol do Timão, aos 22 minutos, foram jogados para dentro do gramado vários copos cheios de água, chinelos e relógio de pulso, vindos do local onde se encontrava a torcida palmeirense.
       E o que é pior: o árbitro afirmou que aos 35 minutos do segundo tempo foi arremessado um pedaço do encosto de uma cadeira do setor laranja, onde estavam os palmeirenses, em direção do árbitro assistente Rogério Zanardo, que felizmente não foi atingido.
        Por muito menos do que isso, o Cruzeiro recentemente perdeu seis mandos de jogo  e foi multado em R$ 64 mil, pela má conduta de seus torcedores durante o clássico com o Atlético Mineiro.


         Mas a maior bronca veio pra cima do atacante Luan (foto). Declarou o árbitro: "após sua expulsão, ele partiu em minha direção e me atingiu com uma peitada, dizendo as seguintes palavras: você é um ladrão filho da puta. Vou te quebrar, seu merda. Cambada de ladrão."
          Se jeito regula, Luan não joga mais esse ano. Mas o Palmeiras não perdeu muita coisa. Luan joga pouco e arruma muita confusão. Acho que tudo é influenciado pelo chileno Valdívia, que é a grande laranja podre do elenco. O Palmeiras está precisando de uma limpeza geral.

2 comentários:

  1. o Time do Palmeiras, infelizmente, está sofrendo uma sobrecarga emocional, à olhos visto . Sou suspeito para escrever, porém ,tenho o maior respeito pelo Alvi-Verde, não merece jogadores que estão em seu elenco com a única finalidade de criar confusão Necessário uma limpeza geral urgente,decapitar os insubordinados é a solução.!!! Não acredito que o Palmeiras caia!!!!!! Hamilton Nassif 18/09/2012

    ResponderExcluir
  2. Só não vê quem não quer, que existe um complô contra o Palmeiras.
    Além das arbitragens, como essa desse safado, tivemos essa semana alguns fatos que comprova o complô.
    Nesse jogo o jogador Walace dá um pisão criminoso em Barcos caido, só tem no lancenet, rede globo e cia não mostraram embora tem imagens.
    O ex-jogador de varios clubes brasileiro Max, que teve uma breve passagem pelo Palmeiras, foi pego usando drogas, sabe qual foi a manchete no Terra: " Ex jogador do Palmeiras pego...
    UOL e Terra abriram espaço para o Paulo Serdan(aquele que brigava sempre nas ruas) sob um dossie de um problema administrativo de 2005, que não tem nada a ver com o clube, mas na manchete aparece o nome do Palmeiras.
    Vai ficar pior ainda, se abrir eleições diretas, não sabemos nem escolher nossos governantes, imagine o Paulo Serdan candidato e ganhando.
    PALMEIRAS, ORGULHO DO BRASIL

    ResponderExcluir