Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Brasileira leiloa a virgindade

          A catarinense Catarina está leiloando a virgindade na Internet. Ela  faz parte de um projeto de documentário idealizado pelo diretor australiano Justin Sisely, que durante mais de um ano recrutou mulheres e homens virgens. Catarina, 20 anos, ganhou a vaga. Ela trancou a faculdade  de Educação Física e está encarando a perda da virgindade "como um negócio."
         
       Catarina ressalta: "Tenho a oportunidade de viajar, fazer parte de um filme e conseguir uma boa gratificação com isso". Além dos 20 mil dólares australianos (R$ 42,6 mil) que recebeu na assinatura do contrato, ela ficará com todo o valor do maior lance vencedor. Ontem, no primeiro dia de lances, a oferta chegou a 35 mil dólares australianos, aproximadamente R$ 74,5 mil.
       Na categoria masculina, o candidato ao prêmio é o russo Alex Stepanov, de 23 anos. As primeiras filmagens do documentário foram feitas no Brasil. "A idéia é  mostrar a transformação e o desenvolvimento emocional desses jovens"- explica o diretor.  Intitulado "Virgins Wanted" o documentário terá uma hora e meia de duração. O leilão termina dia 15 de outubro.

Um comentário:

  1. Quando uma menina de 20 anos chega ao ponto de leiloar sua virgindade e se torna estrela de um dos assuntos mais comentados na mídia sem, no entanto, causar indignação na mesma proporção, é sinal de que chegamos a decadência moral.

    Abraços,
    Dedetizadora

    ResponderExcluir