Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Até de Orlândia a gente já tem "inveja".

         Ontem à noite, morri de inveja (no bom sentido, é claro) de Orlândia, cidade paulista de 40 mil habitantes, localizada próximo a São Joaquim da Barra e Ribeirão Preto. O SporTV  mostrou a semifinal da Liga de Futsal, e o time local da ADC Intelli derrotou o Corinthians por 3 a 2, garantindo vaga na grande decisão nacional da modalidade.

       
           Há quanto tempo Londrina não assiste a uma festa assim. Ginásio cheio e um jogo bem disputado. A torcida corinthiana também estava presente e, pra variar, aprontou no final, atirando água e objetos na quadra. Orlândia fez 2 a 0, mas Falcão se machucou e deixou a quadra. O Timão veio pra cima e empatou, mas a Intelli fez o terceiro no último minuto.
            Rubinho, Falcão e Ciço marcaram os gols que garantiram a vitória. Lukaian fez os dois do Corinthians que, mais uma vez, foi eliminado na semifinal. Agora, a Intelli fica aguardando o vencedor da outra semifinal, que será conhecido quinta-feira. O Joinville ganhou em casa (4 a 2), mas o segundo jogo será em Carlos Barbosa.
            Enquanto isso, aqui em Londrina, abro o jornal hoje cedo e vejo a manchete: "Esporte Ameaçado". Parece que os políticos corruptos pegaram todo o dinheiro da cidade e não sobrou nada para nosso esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário