Ontem à noite, morri de inveja (no bom sentido, é claro) de Orlândia, cidade paulista de 40 mil habitantes, localizada próximo a São Joaquim da Barra e Ribeirão Preto. O SporTV mostrou a semifinal da Liga de Futsal, e o time local da ADC Intelli derrotou o Corinthians por 3 a 2, garantindo vaga na grande decisão nacional da modalidade.
Há quanto tempo Londrina não assiste a uma festa assim. Ginásio cheio e um jogo bem disputado. A torcida corinthiana também estava presente e, pra variar, aprontou no final, atirando água e objetos na quadra. Orlândia fez 2 a 0, mas Falcão se machucou e deixou a quadra. O Timão veio pra cima e empatou, mas a Intelli fez o terceiro no último minuto.
Rubinho, Falcão e Ciço marcaram os gols que garantiram a vitória. Lukaian fez os dois do Corinthians que, mais uma vez, foi eliminado na semifinal. Agora, a Intelli fica aguardando o vencedor da outra semifinal, que será conhecido quinta-feira. O Joinville ganhou em casa (4 a 2), mas o segundo jogo será em Carlos Barbosa.
Enquanto isso, aqui em Londrina, abro o jornal hoje cedo e vejo a manchete: "Esporte Ameaçado". Parece que os políticos corruptos pegaram todo o dinheiro da cidade e não sobrou nada para nosso esporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário