Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 16 de setembro de 2012

Muitos problemas e vitória de Valdeno em Cascavel

       Na reabertura do Autódromo de Cascavel, a oitava etapa da temporada 2012 da Stock Car se transformou num verdadeiro caos. Quinze pilotos tiveram problemas com os pneus, diante da combinação de fortes curvas velozes para a esquerda e um calor fortíssimo. No final, a vitória de  Valdeno Brito (foto), um dos poucos a escapar do sofrimento com os pneus.


       Muitos carros rodaram na pista, que não recebia uma prova de categoria há 20 anos. A todo instante apareciam as vítimas com a borracha em destroços. O lider do campeonato Cacá Bueno foi um deles, rodando e sendo tocado Por Allam Khodair.
     Com Valdeno em primeiro, Julio Campos foi o segundo, Allam Khodair o terceiro e Átila Abreu ficou em quarto. Cacá Bueno continua liderando, com 115 pontos, e Ricardo Maurício é o vice-lider, com 113.

Nenhum comentário:

Postar um comentário