Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sai Sol. Deixa a Chuva chegar

         Desde segunda-feira, Londrina vive uma expectativa maior de chuva, mas ela mostra a cara e logo se esconde. São 13h30m desta quarta-feira, e parece que desta vez a água vem com mais força. Porém,  ainda não dá pra garantir nada. O Sol teima em segurar o seu lugar.


        O que está realmente aumentando é o receio de que a tão desejada chuva venha acompanhada pelo tão indesejado vento. O calor é muito forte. O choque é inevitável. Mas vamos rezar para que tudo aconteça num rítmo de normalidade, sem estragos para a população.
          Do jeito que a terra está seca, vamos precisar de no mínimo três ou quatro dias de chuva persistente, para que tudo se normalize na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário