Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A Foto do Dia

                                                                                                                       (terra)
         Político em época de eleição faz qualquer coisa para aparecer.  Vejam aqui José Serra, candidato à prefeitura de São Paulo, pagando o maior mico. Em visita ao clube escola Délio de Carvalho, na zona leste da capital paulista, ele fez promessas, andou pelo campo de terra e, atendendo a pedidos, resolveu bater um penalti. No entanto, o sapato saiu voando no momento do chute e foi parar atrás do goleiro. "Eu senti que o sapato ia sair antes de bater na bola" - disse Serra em meio a muitas risadas. É a nossa Foto do Dia.                 

Um comentário:


  1. Este Serra, além de ser Palmeirense, que já é um estgma, é um tremendo pé frio. Vai bater um penalti e lá vai o sapato.Pelo jeito em São Paulo, amargará mais uma derrota, perder
    para Russomano, vai ganhar de quem ??????
    Hamilton Nassif= 22/09/2012.

    ResponderExcluir