Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A ousadia de Aline com Papai Noel

     Aline Riscado é uma das dançarinas do programa "Domingão do Faustão". Ela ganhou notoriedade quando pousou nua para edição masculina da revista "Playboy", no mês de junho. Ficou famosa. E parece que gostou do novo tipo de trabalho. Vai estrelar agora, um ensaio ousado da marca de lingerie Duloren. Ela aparece usando peças da coleção Bubble, lançamento da marca para o Natal, em renda em tons de vermelho.


      E o Papai Noel do ensaio sofreu na mão de Aline. Ele só aparece nu e de costas, apenas com o gorro do "bom velhinho" na cabeça. Levou puxões e chutinhos o tempo inteiro. E o nome dele nem foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário