Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Quem se habilita ?

      Tem tanto cara por aí procurando uma mulher bonita e talentosa para se amarrar. Pois aqui está uma boa indicação. A cantora mineira Paula Fernandes de Souza, completando hoje 28 anos, é certamente uma das artistas mais bonitas do Brasil na atualidade. E abriu seu coração pra dizer: "Ainda estou à procura do meu príncipe encantado."
         Em pleno trabalho de divulgação de seu sétimo CD, "Meus Encantos",  Paulinha reconhece que o corre-corre da profissão tem prejudicado o lado sentimental: "Não posso falar que não atrapalha, pois estaria mentindo" - diz ela sobre o fato de estar sozinho até agora.

        O novo CD já vendeu 400 mil cópias, embora esteja ainda em fase de lançamento. O disco tem três parcerias:  Zé Ramalho, Juanes e a cantora norte-americana Taylor Swift. Paula está em turnê pelo Brasil e, inclusive, já conheceu três novos estados: Amapá, Acre e Rondônia. Ela nunca havia visitado aquela região do País.
        Além do talento musical,  Paula tem chamado a atenção de todos pela ótima forma física em que se encontra. Ela foi a sensação do show do Criança Esperança, se apresentando com um vestido amarelo decotado. Quando lhe perguntam sobre o sucesso visual que vem fazendo, Paulinha diz apenas: "Procuro dormir e me alimentar bem. E, de vez em quando, dou uma malhadinha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário