Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

A complicada situação de Kaká

         Paris SG (França), Milan (Itália) e Manchester United (Inglaterra) estão mostrando interesse pelo brasileiro Kaká, que está cada mais sem ambiente com o técnico José Mourinho, no Real Madri. Mas em meio ao problema profissional, surge também uma dificuldade familiar. É que a mulher do conhecido jogador, Carol Celico, estaria afirmando que só acompanha Kaká se for para voltar pra São Paulo. É o que afirmou o jornal madrileño "Marca".


          Segundo o jornal, Carol não aceita deixar a Espanha para acompanhar Kaká em qualquer outro país europeu. Se isto acontecer, a família do jogador ficará em Madri, esperando por ele. A chance de voltar a jogar no Brasil é remota, já que o Real Madri quer 25 milhões de euros para liberar Kaká, que não rendeu o esperado no clube. Em 2009, o Real pagou por ele 65 milhões de euros, cerca de R$ 160 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário