Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ô cidade de ladrões. Até os cones ?

          Cerca de 150 cones desapareceram domingo, durante a realização da Maratona de Londrina, denuncia a Fundação de Esportes de Londrina. Os cones que servem para sinalizar o trânsito, pertencem a CMTU  e custam mais ou menos R$ 30 cada um. O prejuízo seria portanto de aproximadamente R$ 5 mil.

        O que me espanta é que em Londrina se rouba tudo. O povo fala dos políticos e dos bandidos, mas também participa da roubalheira. Naquela história de "levar como lembrança" muita gente vai pegando o que não é seu e deixando prejuízos para os outros.
        Pode ser que alguém estivesse precisando de um cone. Mas não foi um, foram 150. Pra que é que você quer um cone ? - pergunto eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário