Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Olha só o reforço do Palmeiras

        Pode até ser que o garoto chegue lá e jogue um bolão, nunca se sabe. Mas para quem está na zona de rebaixamento, como o Palmeiras, Tiago Real, 23 anos,  jogador do Joinville, não é o reforço mais indicado.  De qualquer forma aí está. Será mais um para integrar o elenco do Verdão, que carece de jogadores comprovadamente talentosos.


         O Palmeiras comprou do Coritiba 50% dos direitos sobre o jogador, que estava emprestado ao Joinville. Os outros 50% pertencem a empresários. Ele fez 19 gols no Campeonato Catarinense, mas na Série B do Brasileiro só marcou quatro.
         Enquanto a maioria dos grandes clubes vem anunciando contratações de grandes jogadores, o Palmeiras arrisca numa promessa. É porisso que está na zona de rebaixamento. Depois não adianta colocar a culpa nos árbitros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário