Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

A minha Dinda Centenária

       Não pude ir a Porto Alegre, no último dia 21, para abraçar a minha querida Dinda,  no dia em que ela comemorou 100 anos de  existência. Na verdade, a tia Marina Duarte Almeida é madrinha apenas da minha irmã mais velha, Maria Luiza. Mas todos lá em casa e em toda a família chamam carinhosamente esta mulher admiravel de Dinda. Ele é viúva do meu tio Manoel, irmão de minha mãe. Posso dizer que Dinda é minha segunda mãe, porque quando sai de casa (em Pelotas) e me mandei pra Porto Alegre, fui morar com ela e com tio Manoel. Tenho uma saudade enorme daquele tempo (1960).

  
              Não é todo o dia que temos um ente querido chegando ao seu centenário. Principalmente nas condições em que se encontra a nossa Dinda, absolutamente lúcida e interessada por tudo que a cerca. Vejam pela expressão dela. Que Deus a conserve assim ainda por muito tempo. Rezo por ela todo o dia, e mando aqui o meu beijo mais especial.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário