Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Na "Hora H", Bellucci pipocou outra vez

   O tenista brasileiro Thomaz Bellucci foi melhor do que o espanhol Pablo Andujar. Fez mais aces, mais winners, menos duplas faltas e menos erros não forçados. Mas na hora dos pontos decisivos, como quase sempre ocorre, se apagou na quadra mais uma vez, perdeu por 3 sets a 1 e está eliminado do Aberto dos Estados Unidos já na primeira rodada.
     No primeiro set, Bellucci estava ganhando no tie break por 3 a 0, mas deixou o espanhol virar para 7 a 5. No segundo, o brasileiro venceu por 6/3, dando a impressão de que estava reabilitado no jogo. Mas no terceiro, veio um novo apagão no tie-break e a derrota por 7/6. E no quarto, depois de sair ganhando por 2 a 0, Thomas acabou perdendo por 7/5.  No ano passado, ocorreu  a mesma coisa: o número 1 do Brasil foi eliminado logo na primeira rodada.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário