Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 11 de agosto de 2012

Natália Falavigna eliminada na estréia

       Foi um grande vexame a atuação de Natália Falavigna nos Jogos de Londres. A exemplo de Diogo Silva, ela vive reclamando e alegando contusões, sem repetir a sua última boa performance, que foi em Pequim/20087, quando conquistou a medalha de bronze. No Pan-Americano ela já havia fracassado. Hoje, logo na primeira luta, Natália não teve a menor chance, mostrando-se claramente inferior à sul-coreana Lee In Jong, que venceu por 13 a 9. E saiu reclamando de uma lesão no tornozelo. Fala-se até em fratura.
        Aos 28 anos, Natália já não deve ter grandes esperanças futuras no taekwondo. Duvido que o Fluminense (seu atual clube) dispense a ela o mesmo apoio recebido em Londrina. Mas ela foi embora para o Rio, criticando os treinadores daqui, especialmente numa infeliz entrevista concedida ao Correio Brasiliense.
      Na verdade, Natália e Diogo Silva só foram "passear" em Londres. Suas atuações foram fraquíssimas.  Mais uma vez, voltam machucados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário