Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 11 de agosto de 2012

Como será a festa final de amanhã

        A Festa de Encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres será iniciada às 17 horas de amanhã (hora de Brasília), no Estádio Olímpico. A programação é mantida em segredo, mas está confirmada a participação ativa do Brasil, o próximo país-sede do evento. Os cantores Marisa Monte, Seu Jorge e B.Negão participarão da festa.
        Durante todo o dia ainda haverá disputas, começando com a Maratona, a partir das 7 horas, com três brasileiros correndo. E às 9 horas começa a decisão do vôlei masculino, entre Brasil  e Rússia.
         O Brasil entra no dia final dos Jogos com 3 medalhas de ouro, 4 de prata e 8 de bronze, totalizando 15 medalhas. Mas já tem mais uma garantida no vôlei masculino, restando apenas saber se será de ouro ou de prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário