Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 11 de agosto de 2012

Marilson é a esperança na Maratona

       O Brasil terá três atletas na Maratona de amanhã, último dia dos Jogos Olímpicos de Londres: Marilson Gomes, Franck Caldeira e Paulo Roberto Almeida Paula. Tenho esperanças de que Marilson esteja entre os primeiros, após o longo percurso de 42.195 metros. .
       Aos 35 anos, Marilson (foto) disputa sua última Olimpíada. Ele já esteve em Londres este ano, ficando em 8º lugar na "Maratona de Londres". É o grande trunfo do Brasil para amanhã.
         Franck Caldeira não concluiu a maratona em Pequim/2008, mas garante que desta vez irá até o fim da prova. E com boa atuação. Já Paulo Roberto não parece ter maiores chances de aparecer.
         A largada da Maratona será às 7 horas da manhã, e ela percorrerá os pontos mais tradicionais de Londres. Mas a chegada não será no Estádio Olímpico, como normalmente ocorre em Olimpíadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário