Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 5 de agosto de 2012

Não tem mesmo pra ninguém !

     Arrisquei um palpite, ontem, dizendo que Bolt não venceria. Acho que ainda vai demorar para isso acontecer. Por enquanto, o incrível jamaicano continua sendo "o cara". Ganhou o bi e ainda quebrou o recorde olímpico, que agora passa a ser 9s63. Isto porque, segundo os críticos especializados, ele não estava em boa forma. Imaginem se estivesse.
           
           Eu acho que o segredo de Usain Bolt está no seu espírito. Quando todo o mundo fica nervoso, parece que ele fica mais calmo. Brinca com todos, sorri, faz as suas "micagens" e, na hora de correr, corre mesmo.
           A única vantagem que ele dá aos rivais é largar depois deles. Mas com seus passos enormes, logo bota do lado e diz "até logo, espero vocês lá na frente."  O seu aprendiz, Yohan Blake, correu bem e levou a prata. E o norte-americano Justin Gattin, também com boa atuação, ficou com o bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário