Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 5 de agosto de 2012

Cianorte já está na próxima fase

         Todo domingo é a mesma coisa. É vitória atrás de vitória. Hoje foi lá em Santa Catarina, em Concórdia. O Leão do Vale fez 1 a 0 no Concórdia, em pleno Estádio Domingos Machado de Lima, e chegou aos 16 pontos, tornando-se o primeiro time da Série D a garantir classificação para a segunda fase do campeonato.

                                         O Cianorte é uma festa só. Continua invicto
          Reinaldo, aos 13 minutos do segundo tempo, marcou o único gol da partida, que teve arbitragem do carioca Grazianni Maciel Rocha.
           No outro jogo de hoje pelo Grupo A7, em Gravataí, no Rio Grande do Sul, o Cerâmica local derrotou o Marília por 2 a 0.
            Invicto, o Cianorte lidera a chave com 16 pontos. O Mogi Mirim, que folgou hoje, tem 10 pontos. Depois vem Cerâmica com 7, Concórdia com 4 e Marília com 2 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário