Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 5 de agosto de 2012

Boxe: Adriana Araújo pode trazer medalha

       A boxeadora baiana Adriana Araujo pode garantir uma medalha para o Brasil, amanhã às 11 horas, na luta contra a marroquina Mahjouba Oubtil. Se vencer Adriana assegura sua passagem para as semifinais da categoria peso leve (até 60 kg)  e pelo menos a medalha de bronze.
       Hoje, Adriana derrotou por pontos (16 a 15) a representante do Cazaquistão, Saida Khassenova, numa luta muito equilibrada, que foi decidida nos últimos golpes.
       Por outro lado, o boxe feminino brasileiro sofreu duas derrotas hoje. Érika Matos foi vendida pela venezuelana Kharlha Magliocco, na categoria até 51 kg. E a nossa campeã mundial Roseli Feitosa foi derrotada pela chinesa  Jinzi Li, pela categoria até 75 kg. Roseli perdeu por 19 a 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário