Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Kleber, defensor das mulheres

      O Grêmio entrou em campo, ontem no Beira Rio, com uma camiseta de apoio a campanha contra a violência às mulheres. Muito bom, muito bonito. Só que, entre os jogadores gremistas, lá estava o Kleber Gladiador, que há pouco tempo foi a abandonado pela esposa, que se cansou de tanto apanhar dele. Ridículo que um cara como ele participe de uma campanha destas. Ele é uma figura pública, todo mundo sabe que cansou de encher sua mulher de porradas.
      Faltou também um pouco de inteligência. Kleber deveria ter ficado no vestiário e entrado um pouco depois, disfarçadamente, como se tivesse se atrasado por qualquer razão. Mas ele não tinha o direito de participar da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário