Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Barrichello começa a crescer na Indy

        Aos 40 anos, o piloto brasileiro Rubens Barrichello vai aos poucos de adaptando à Fórmula Indy, para onde migrou no começo do ano, depois de longos anos na Fórmula 1. Neste domingo, obteve o seu melhor resultado na categoria, obtendo a quarta colocação na etapa de Sonoma, a décima-terceira do campeonato. Rubinho largou em 11º, aproveitando-se de algumas relargadas para ganhar posições.


       Com este resultado, Barrichello assumiu a 14ª posição na classificação geral, com 247 pontos. O lider é Will Power, que soma 422 pontos. A próxima etapa da Indy será domingo próximo, em Baltimore. Torço por Rubinho, que é um grande profissional e certamente ainda vai brilhar na Fórmula Indy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário