Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 26 de agosto de 2012

Começou a 3ª Divisão. PSTC venceu

        Começou hoje o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, com uma partida pelo Grupo B. Jogando em Apucarana, no Estádio Bom Jesus da Lapa, o PSTC estreou derrotando o União Nova Fátima, por  2 a 1.
        Everton e Matheus (contra) abriram vantagem de 2 a 0 para o PSTC na fase inicial do jogo, que teve arbitragem de Ivan Correa Laureano. No segundo tempo, Matheus fez o gol de honra do time de Nova Fátima, que é uma das novidades desta Terceirona.
         A outra partida que a tabela marcava para hoje, entre Cambé e Colorado, foi adiada para o dia 5 de setembro.  Um comum acordo entre os dois clubes determinou o adiamento. O quinto clube que integra o Grupo B é o Campo Mourão.
        Já do Grupo A, que somente será iniciado domingo próximo, participam apenas quatro clubes. A primeira rodada marca Pato Branco x Portuguesa e Francisco Beltrão x São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário