Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ronaldinho Gaúcho ainda é craque

      
         Muita gente não gosta dele. No futebol, a rejeição contra os gaúchos sempre é muito grande, especialmente por parte de paulistas e cariocas. Mas Ronaldinho Gaúcho continua sendo um dos melhores jogadores do País e, a continuar assim, a Seleção Brasileira vai precisar dele na Copa das Confederações e no Mundial 1014. Não temos muitos jogadores com este talento.
         O gol que Ronaldinho marcou ontem, contra o Cruzeiro, tem que ser aplaudido de pé. A direção do Galo quer dar um jeito de colocar uma placa no Estádio Independência. Foi mesmo um "gol de placa". Com dribles como este que se vê na foto, ele foi do meio do campo até a  pequena área cruzeirense, de onde tocou com grande lucidez para marcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário