Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cruzeiro merecia perder

         Que pena que o Cruzeiro fez aquele gol aos cinquenta e tantos minutos. O Atlético merecia ter ganho. Ou melhor, o Cruzeiro merecia ter perdido, especialmente pelo que sua torcida fez.  Na verdade, a Raposa marcou  um gol e caiu na defesa, tentando garantir a vitória. E fez de tudo para segurar o Galo. O comportamento da torcida cruzeirense (foto) foi vergonhoso. Jogaram tudo para dentro do campo, até relógio e celular. Só quero ver se o Azulão vai ser punido com rigor.


        Dentro do campo também se viu o Cruzeiro apelando. Era puro desespero. Fez o dobro das faltas cometidas pelos atleticanos. Mas acabou sendo beneficiado no final. Se o jogo parou por muitos minutos, foi sempre por culpa dos cruzeirenses. Mas os demasiados acréscimos determinados pela arbitragem só ajudaram os culpados da bagunça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário