Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 26 de agosto de 2012

Cianorte segue invicto e pega o Juventude

       O outro representante paranaense, o Cianorte, confirmou a sua boa campanha e fechou invicto a primeira fase com um empate de 1 a 1 em Marília. O Leão do Vale é um dos cinco clubes que não perderam nesta fase de grupos.


       Fabiano Gadelha abriu o placar para o Marília, no primeiro tempo, mas Reinaldo empatou aos 9' da segunda fase, cobrando um penalti. O público foi de 554 torcedores. Com 18 pontos, o time paranaense terminou em primeiro lugar no Grupo A7. A segunda vaga foi alcançada pelo Mogi Mirim, que segurou um  0 a 0 com o Cerâmica, em Gravataí, no Rio Grande do Sul. Cerâmica, Marília e Concordia(SC) estão eliminados.
        Na segunda fase, o Cianorte pega o Juventude, de Caxias do Sul, num mata-mata de dois jogos.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário