Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 26 de agosto de 2012

Mais uma do Príncipe Harry

       Ontem contei aqui sobre uma proposta que o Príncipe Harry, da Inglaterra, recebeu da empresa Vivid Enternainment para fazer um filme pornô. Hoje, fiquei sabendo de outra mancada do príncipe, esta ocorrida durante as Olimpíadas, lá mesmo na terra dele, em Londres.
     Uma ciclista britânica que ganhou duas medalhas de ouro no ciclismo dos Jogos, contou que "muito melhor do que ganhar as medalhas foi tomar uma cerveja com Harry".  Ela acabou complicando o príncipe,  já que bebidas alcoólicas não eram permitidas nas arquibancadas, local onde ocorreu este encontro com o neto da Rainha  Elizabeth.


      Disse ela que o príncipe abriu uma garrafa e a tampinha saiu voando. E que um pouco de cerveja caiu na cabeça de uma pessoa que estava logo abaixo. "Ele ficou com aquela cara de 'Ai, meu Deus'. Foi muito estranho. Eu não esperava que ele fosse uma pessoa tão normal" - contou a ciclista.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário