Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 26 de agosto de 2012

Esse nunca me enganou

    Nunca simpatizei muito com o humorista Renato Aragão. Uma vez, integrei um time da imprensa que enfrentou Os Trapalhões, numa partida de futsal, no Moringão. Uma pequena convivência de cerca de duas horas já me permitiu ver que o tal Didi não tinha nada de bonzinho, imagem que ele tenta passar na televisão. Arrogante pra xuxú. Por causa dele, acabei não simpatizando também com a campanha "Criança Esperança", que ele comanda na Globo.

    
      Pois agora leio que, de acordo com informações prestadas pela colunista e jornalista  Fabíola Reipert, Renato Aragão mandou embora um motorista seu, porque o rapaz o chamou de "Seu Didi". Além de ser mandado embora, o funcionário ainda teve que ouvir uma bronca: "Não é Seu Didi, é Doutor Renato".
      Esse nunca me enganou !
    

Um comentário:

  1. Ele maltrata crianças que tentam se aproximar dele para uma foto ou um diálogo, Flávio.
    Minha cunhada, hoje já quarentona, foi uma delas, ele simplesmente a ignorou em um encontro casual no aeroporto de São Paulo.
    Conheço outras histórias iguais a essa.
    Menosprezar crianças, que sempre foram a razão do sucesso dele, é o fim da linha.
    Minha admiração por esse sujeito também é zero.
    Um abraço.

    ResponderExcluir