Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 14 de julho de 2012

Viciada em água

     Existem pessoas viciadas em bebidas alcoólicas, cigarros, drogas, etc. Mas também existe gente viciada em água. É o caso da britânica Sasha Kennedy, de 26 anos, que bebe até 25 litros do mais conhecidos dos líquidos.
      Sasha tem muitos problemas por causa do seu estranho vício. Além de carregar um garrafão de água por todos os lugares onde vai, ela precisa ir o banheiro aproximadamente 40 vezes por dia, para eliminar todo esse líquido que entra no seu corpo.  
      À noite, ela acorda de hora em hora, para beber água e ir ao banheiro. Sasha tem dois filhos. Ela garante que não tem nenhum problema de saúde, embora os médicos afirmem que, quando bebida em excesso, a água faz mal.
      E não pensem que água não engorda. Confiram o tamanho dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário