Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 14 de julho de 2012

Os novos sonhos do velho Felipão

         O gaúcho Luis Felipe Scolari parece estar cansado do Palmeiras. Tem inclusive provocado os dirigentes com declarações fortes, para ver se é mandado embora.  Pedir a conta ele não vai, a menos que surja uma nova proposta de trabalho. Ele é dinheirista. Depois da conquista da Copa do Brasil, Felipão começa a mostrar seu novo sonho: gostaria de dirigir uma seleção na Copa 2014. E está se oferecendo abertamente.
         Na verdade, Scolari perdeu força na Europa quando foi derrotado naquela final da Eurocopa com a Seleção Portuguesa, em casa para a desacreditada Grécia. Aquela derrota deixou Felipão marcado no Velho Mundo. Ninguém vem buscá-lo, podem acreditar.
          Mas acho que ele está "secando" Mano Meneses. Se o Brasil for mal no futebol dos Jogos Olímpicos, a CBF deve trocar de treinador. E' nisto que, certamente, que o velho Luis Felipe Scolari está apostando.
          "Se Zagalo e Parreira, que também foram campeões mundiais, voltaram à Seleção, porque isso não pode acontecer comigo ?" - deve estar imagindo o esperto técnico palmeirense.          
  

Um comentário:

  1. Felipe scolari é Palmerense, já recebeu proposta melhor do SPFC e não aceitou, vai sair para uma seleção ou talvez o Gremio depois da Libertadores, se não ganhar.

    ResponderExcluir