Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 14 de julho de 2012

Riquelme vem para o Brasil ou se aposenta

     Uma entrevista  coletiva está marcada  para segunda-feira, em Buenos Aires. Na ocasião, Riquelme vai anunciar o seu futuro. A imprensa platina só tem uma certeza: ou Riquelme assina contrato com um clube brasileiro ou anuncia o final de sua brilhante carreira.
      O clube brasileiro pode ser o Cruzeiro, que está negociando com ele. O intermediário do negócio está sendo o ex-jogador argentino Sorin, que jogou muito tempo no Cruzeiro e quer ver Riquelme com a camisa do clube estrelado.


       Mas Sorin tem dito que o negócio está muito difícil. De qualquer forma, o clube brasileiro que parece estar mais próximo de Riquelme ainda é o Cruzeiro.
        Já imaginaram como poderão ser os próximos classicos mineiros, com Ronaldinho no Galo e Riquelme na Raposa ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário