Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 14 de julho de 2012

Já começou a palhaçada

      Demonstrei aqui, há poucos dias, o meu temor de que a escolha do "Melhor Brasileiro de Todos os Tempos" virasse uma grande palhaçada. E, ao que parece, vai virar mesmo. A lista dos indicados ao prêmio já estraga o programa do SBT.
       Em nome da democracia, colocaram o Tiririca, o Collor, o Michel Teló, o jogador Dedé (do Vasco), o missionário RR Soares, o Gugú, o Luan Santana e outras "figuras" ao lado de nomes ilústres do nosso País.


       Apesar da seriedade e do profissionlismo do jornalista  Carlos Nascimento, o programa pode acabar desmoralizando o povo brasileiro, pela falta de qualidade na escolha. Já pensaram se ganha a Ivete Sangalo ou o Datena ?

2 comentários:

  1. Não acredito na seriedade do programa, e nem das condições do povo saber quem é o melhor, porque comparar Lula com Duque de Caxias, por exemplo, é brincadeira, além do que, quase ninguém que vê esse programa, tem estudo aprofundado sobre famosos do passado.

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe apontar com certeza quem foi o Melhor Brasileiro de Todos os Tempos?
    Muitos, desde o povo carente, aqueles que construíram a nossa história e até as celebridades de VERDADE.
    Uma pena que o brasileiro não sabe votar mesmo.

    TATO - 15/07/2012

    ResponderExcluir