Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 14 de julho de 2012

Um negócio difícil de entender

       Justamente agora, quando Thiago Silva começa a ser apontado como o grande nome das Seleções (olímpica e principal) do Brasil, seu passe é vendido pelo Milan ao Paris Saint-Germain. Está certo que o valor é altíssimo (R$ 105 milhões), mas o jogador era lider também no time milanêz, que deve estar precisando urgentemente de dinheiro.

                                                A notícia no site do Paris Saint-Germain
        Para Thiago, vale a pena pela grana, pois ele vai ganhar R$ 18 milhões por ano. Mas sair do futebol italiano para jogar num clube francês é perder pontos em termos de prestígio internacional. Ainda mais que o contrato com o PSG é longo, terá a duração de 5 anos.
        Jogar na França é bom para que está subindo. Mas para quem já está lá em cima, como Thiago Silva, só mesmo por muito dinheiro.

Um comentário:

  1. O PSG é o novo Chelsea, por isto ele foi, será um dos times mais fortes da Europa em breve...

    ResponderExcluir