Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 14 de julho de 2012

Será que fui eu que dei azar ?

       Até pouco tempo, eu assitia a todos os jogos do melhor tenista brasileiro, Thomaz Bellucci. Mas ele vacilava muito durante as partidas e eu parei de acompanhar. Porém, nos últimas dias Bellucci conquistou sete ou oito vitórias seguidas e até ganhou um challenger na Alemanha. Resolvi pagar para ver.

       Hoje pela manhã, colei na televisão para ver Bellucci na decisão do ATP de Stuttgart, contra o sérvio Janko Tipsaveric (nº 8 do mundo). Não sei se fui que dei azar, mas Thomaz Bellucci perdeu, por dois sets a um. Entretanto,  senti melhoras no brasileiro. Perdeu o primeiro set por 6/4, mas fez um grande segundo set, ganhando por 6/2. No set decisivo, sofreu uma quebra de serviço logo no começo e não conseguiu mais devolver, perdendo por 4/6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário