Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Punição "mata" o Junior Team na Segundona

        Se esta punição aplicada pela Justiça do Paraná ao Junior Team não for revertida, o clube londrinense fica praticamente alijado da luta por uma vaga na Primeira Divisão do ano que vem. O time está perdendo 12 pontos, por ter utilizado o jogador Mateus Molan (foto) em situação irregular em duas partidas que disputou no primeiro turno, contra Nacional e Grêmio Maringá. E poderá perder mais pontos pelo mesmo motivo.

        É lamentável que isto esteja ocorrendo com  um clube organizado, como o Junior Team sempre foi. Mas seus dirigentes vão brigar em outras instâncias judiciais, tentando reverter a situação. Só faltava isso para o futebol de Londrina.

Um comentário:

  1. Cadê a organização do grupo do Iran?
    Me surpreende esse acontecimento, parece que eles não querem subir.

    ResponderExcluir