Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

E nós é que somos do Terceiro Mundo ?

       Todos os dias são publicadas notícias sobre a violência no Brasil, com preocupações sobre o que poderá acontecer aqui durante a Copa do Mundo de 2014. Mas o que eu vejo na televisão e nos jornais são imagens de torcedores europeus brigando nos estádios e nas ruas.
       O que se viu ontem, por ocasião do jogo Polônia x Rússia, não se vê por aqui, nem quando os grandes rivais Brasil e Argentina se enfrentam. Verdadeiros selvagens se pegaram de porrada pelas ruas de Varsóvia. exigindo ação enérgica da Polícia. Vejam na foto o que está apanhando esse torcedor russo.
        E nós é que somos o Terceiro Mundo !

Um comentário:

  1. O problema deles vem da guerra, Poloneses, Russos e alemães se odeiam, mas no Brasil é diferente a violencia é gratuita ou devido a falta de educacáo ou bandidagem mesmo.
    Veja o que aconteceu com o Valdivia, como no Chile isso não é comum, sua esposa não quer mais voltar ao Brasil.

    ResponderExcluir