Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

A primeira grande decepção

        O Blog do Flávio Campos volta num dia de muito futebol importante: Eurocopa. Libertadores, Copa do Brasil. É muito jogo bom para o mesmo dia. O negócio é a gente aproveitar e curtir tudo o que puder.
         No primeiro jogão da programação, o mundo inteiro teve uma grande decepção: a conduta do craque Cristiano Ronaldo, que não ajudou muito a Seleção Portuguesa na vitória (3 a 2) sobre a Dinamarca. Até  atrapalhou. Se o negrinho Varela não faz aquele gol no finalzinho, Cristiano Ronaldo ia sair de campo desmoralizado. Ele perdeu gols incríveis, errou passes e mostrou um nervosismo injustificável para um jogador do seu nível.
              Apesar da vitória, acho que o prejuízo de Cristiano Ronaldo será muito grande. O que se comentava em toda a Europa é que, se ele fizesse uma grande Eurocopa, provavelmente desbancaria Lionel Messi na corrida em busca do título de melhor jogador deste ano. Acho que, depois do que Cristiano Ronaldo jogou hoje, o troféu será de Messi outra mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário