Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

A mudança do Atlético

       Não estou tão certo de que o Atlético Paranaense tenha agido bem, trocando de treinador agora. O uruguaio Carrasco teve altos e baixos, reconheço, mas é preciso lembrar que ele pegou um time que havia sido rebaixado para Série B Nacional. O elenco estava de cabeça baixa, ânimo abatido.l Um time rebaixado mesmo.
        Especialmente no Campeonato Estadual, assisti a muitos jogos do Furacão, que jogou algumas vezes muito bem e em outras esteve mal. Especialmente quando Paulo Baier não jogou, o time teve baixa produção. Mas não dá para culpar Juan Carrasco. Só acho que ele mexe demais no time, mas não é um mal treinador
        Sai Carrasco e vem  Ricardo Drubscky (foto). Mas quem é Ricardo Drubscky ? O Atlético está precisando de um técnico ganhador, de reconhecida capacidade. Não me parece que este seja o perfil do novo contratado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário