Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Estamos de volta, estamos chegando !


          Depois de uma semana de ausência, o  Blog do Flávio Campos está de volta. Que bom reencontrar os amigos de todo o dia. O casamento da minha filha Camila com o nosso caro Tarciso ( foto) estava muito lindo. Foi mesmo de arrepiar. O padre Vanderlei comandou uma cerimônia realmente emocionante, na Capela da Catedral de Londrina.
          Quero agradecer aqui as muitas manifestações que recebi dos amigos do Blog, bem como pela presença de tantos amigos que festejaram com a gente. Muita gente de fora veio para a festa. Os últimos só nos deixaram ontem no começo da noite.
          Camila e Tarciso estão agora curtindo os 8 quilômetros de praia de Punta Cana, no extremo leste da República Dominicana, no Caribe. E nós voltamos ao convívio diário com os amigos que acompanham o Blog do Flávio Campos. Vamos ao trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário