Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Finalmente, dois bons jogos

     Hoje eu não posso reclamar do futebol apresentado na Eurocopa. Tivemos dois bons jogos. Mas, como sempre, os grandes engoliram os pequenos. A França levou 2 a 0 da Suécia, em Kiev (Ucrânia), mas ainda conseguiu conseguiu ficar com a segunda vaga do Grupo D.  Ibrahimovic marcou um golaço (foto) e Larson fez o segundo dos eliminados suécos.


   Em Donetsk, um erro de arbitragem garantiu a vitória da Inglaterra sobre a Ucrânia, por 1 a 0, gol de Rooney. Os ucranianos foram terrivelmente prejudicados, pois marcaram um gol, através de Devic, mas o árbitro disse que a bola não havia entrado. Ele estava errado, como mostra a reprodução abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário