Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Basquete: Brasil vence, mas não agrada

     Daqui a pouco, depois do futebol da Eurocopa, vamos voltar a ver a Seleção Brasileira no Sul-Americano de Basquete Masculino, que está sendo disputado em Chaco, na Argentina. Ontem, os brasileiros estrearam derrotando os paraguaios,  mas não deixaram boa impressão. Sem os craques que vão aos Jogos Olímpicos, o Brasil dirigido por Gustavo de Conti venceu pelo placar magro de 67  a 63.
     Na verdade, Nezinho (foto) carregou o time nas costas, organizando praticamente todos os lances. Benite, que fez 21 pontos, também esteve bem. Mas o Brasil terminou o primeiro tempo perdendo, por 31 a 30, e nunca conseguiu deslanchar na quadra. Dedé a Arthur até que tentaram ajudar Nezinho, mas pouco conseguiram. O jogo só foi decidido no último minuto.
       O adversário  de hoje será o Uruguai e o jogo deve ser ainda mais difícil para os brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário