Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Mike Tyson troca ringue por palco

             O negócio do ex-boxeador Mike Tyson agora é teatro. O ex-campeão mundial dos pesos-pesados fez sua estréia nos palcos em abril passado, em Las Vegas, com  um espetáculo que conta detalhes de sua vida

          Agora, ele anuncia que vai apresentar o espetáculo no Teatro Longacre, na Broadway, em apenas seis sessões, de 31 de julho a 5 de agosto. "Mike Tyson; A verdade indiscutível" será uma mostra do que foi a sua carreira esportiva. "Sou muito vulnerável e vou contar apenas quem sou, de onde venho e como tudo aconteceu" - disse Mike na coletiva concedida, ontem, para anunciar sua ida para o teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário